Meu livro - Visitem

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Nosso Campeão - Precisando de ORAÇÕES

Nosso Campeão - Precisando de ORAÇÕES

Esperamos este sorriso de volta

Queridos Amigos

Na segunda feira meu filho- Kauê Shinji  acordou muito bem e foi para escola para realizar um teste de natação. Ele estava feliz . Realizou  o teste e voltou para casa foi descansar em seu quarto pois a tardinha tinha treino de karatê. Ao levantar para ir até o ginásio de esporte notou uma forte dor na perna direita mesmo assim foi para a aula de  karatê não resistindo até a segunda aula de treinamento chegando chorar de dor. Voltamos para casa como sempre de bicicleta o que causou mais dor ainda. A partir desse momento não conseguiu mais levantar. E levei para diversos médicos e exames - fizemos exame de sangue diversos raios x e nada de encontrar a causa. Hoje fomos  para um grande hospital acompanhados de uma interprete e foi realizado mais exames e nada de encontrar a causa. Foi recomendado uma semana sem ir para escola e nem fazer movimentos com a perna que está doente. Não foi passado nenhuma medicação, terá que resistir as fortes dores até a volta ao médico dia 31 deste mês.
O Shinji  passou a usar muletas e sente muita dor, chora muito. E está muito nervoso, pois tem um grande campeonato de karatê para participar no dia 5 de setembro e não pode estar presente. Isso não importa no momento, pois a sáude em primeiro lugar.

Nós acreditamos muito em boas energias enviadas pelos amigos.
Escrevo está postagem pois sempre dividimos nossos medos
vitórias e alegria e neste momento desejamos de todo coração
contar com nossos amigos.


Obrigada
Rose Nakamura





32 comentários:

  1. Minha querida amiga Rose, bom dia!!!
    Minha querida, mais que notícia mais triste, fiquei com muita pena do Shinji, sofrer com a dor sem poder tomar remédios e bem duro. Com certeza o Senhor está olhando por ele... vamos fazer uma corrente de orações para que Deus lhe dê o atendimento necessário.
    Fiquem com Deus!!!
    Beijos e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Rose que pena ver o garoto desse jeito, mais pior ainda é não saber o que aconteceu pra que ele tenha ficado desta maneira. Mas se Deus quiser logo ele estará bem. Estamos torcendo e orando por melhoras.
    Bjs,
    Vitor.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Rose,
    amiga, estou nessa corrente positiva pelo Shinji e por você, tenho certeza que tudo em breve vai se resolver e assim inesperadamente como a dor veio ela também vai embora...o importante é estar sempre ao lado do Skinji transmitindo carinho e confiança e tudo vai dar certo..Vou indicar a notícia para que mais e mais dihittianos entrem nessa corrente de orações pelo Kauê Shinji. Beijão no coração, beijos terapéuticos no Skinji. Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose,
    Entender a vontade de Deus para nós nem sempre é fácil, mas crer que ele está no comando e que tem um plano pra nossa vida faz a caminhada valer a pena. Estamos orando para que o Shinji recupere-se e retorne a brilhar nas suas competições.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Rose, quero passar aqui a minha confiança em Deus que tudo que está acontecendo será passageiro, com o seu amor e carinho e nossas energias positivas, logo terás seu campeão fazendo tudo como antes. Deus abençõe vcs. terás
    bons resultados, FELICIDADES. Vc. é uma Fortaleza, acredite. Estarei orando. Bjs.Kaquinha

    ResponderExcluir
  6. ROSE, BOA NOITE!
    ESTAVA AQUI LENDO O QUE ACONTECEU COM SEU FILHINHO.FIQUEI COM MUITA DÓ DELE, TADINHO..... OLHA, EU TRABALHO EM UMA ESCOLA QUE TEM 8 MIL ALUNOS ADOLECENTES E PRÉ ADOLECENTES.
    SABE QUE SOU DA ÁREA DA SAUDE NÃO É? ACHO QUE JÁ CONTEI.
    VEJO ISSO ACONTECER COM MUITA FREQUENCIA.
    FICA TRANQUILA, ISSO NÃO É NADA GRAVE[EM NOME DE JESUS!!!]. MUITAS VEZES SÃO "ESTIRAMENTOS" E DOI MUIIITO MESMO.ACREDITA NA DOR DELE,POIS DÓI COM FORÇA COMO ELES MESMO DIZEM[rs rs rs rs ]. O SEGREDO É REPOUSO E PACIENCIA. AQUI OS MÉDICOS MANDAM COLOCAR BOLSAS DE GELO DE VINTE MINUTOS COM INTERVALO DE DUAS HORAS E NADA DE REMEDIOS. ELE DEVE TER FORÇADO UM MUSCULO COM CERTEZA. DEPOIS AINDA TEM A EXPECTATIVA DO CAMPEONATO DO DIA CINCO QUE NÃO PODERÁ PARTICIPAR. TUDO AJUDA....TENHA PACIENCIA COM ELE. DIGA QUE A TIA DE BELO HORIZONTE MANDOU DIZER: SEJA FORTE KAUE SHINJI, ISSO É COISA DE ATLETA. E ATLETA FAMOSO!!!!!!ESTOU EM ORAÇÃO MINHA LINDA. DÁ UM BEIJINHO NELE POR MIM E NADA DE MEDO. O SENHOR NOSSO DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO VIU? BJOS FLOR!

    ResponderExcluir
  7. Quando eu tinha essa idade (6 anos acredito) tive uma dor nas pernas que foi diagnosticada como "dor do crescimento". Em alguns dias passou, e depois não tive problema algum. Acredito (e torço) que seu filhote estará pulando daqui poucos dias.
    Boa sorte e tudo de bom Rose!

    ResponderExcluir
  8. Rose, ele pode ter sofrido algum estiramento ou a famosa dor do crescimento. Como ele pratica muito esporte, pode ter dado um mal jeito. Acredite, dói mesmo. Aí não tem nenhum tipo de "gelol"? para massagear. Outro creme excelente: ARNICA!
    Não faço idéia do nome em japones, mas trata-se de produto "natural".

    Estou torcendo para que logo passe e fique bom.

    Beijinhos no fofolete.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rose,
    quando eu era pequena tive uma sindrome parecida, era reumatismo ( gota), relacionado com acido urico, os medicos demoram a diagnosticar por que não associam essa doença em crianças. Dê essa opinião, pergunte se não poderia ser... Assim de leve como minha mãe fez. Bjux e estarei pedindo a Deus para que ele logo se reestabeleça.

    ResponderExcluir
  10. Espero que fique tudo bem com o seu menino logo logo. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Rose.

    A partir de agora incluirei o nome de seu filho Kauê em nossas orações.

    Jesus disse:

    - Peça em meu nome e creia.

    Façamos isso.

    Felicidade a você e a seus familiares.

    Guimarães

    ResponderExcluir
  12. boa tarde sra: rose, seu filho foi criado por DEUS, e ELE faz tudo perfeito. ao buscar no SENHOR suas forças voltaram, Shinji já está curado em nome do SENHOR JESUS eu declaro isso na vida dele, assista aos vídeos no blog http://tesouro2009.blogspot.com/
    neste blog esta a confirmação da cura do seu filho. Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. abraços, receba a cura que DEUS ENVIOU A SHINJI. ATT/ Carvalho "rbtem.blogspot.com" email: rbtem@globomail.com - cel. (15) 9777-6198

    ResponderExcluir
  13. Rose minha querida... que notícia triste esta. Mas estaremos todos numa enorme corrente pelo Shinji.
    Diga pra ele o seguinte: - Que se esta dor veio para a vida dele neste momento, é porque é hora de ele mostrar que tudo pelo que ele luta não é em vão e que não estar presente em um campeonato (se for o caso), é a maior luta que ele terá na vida dele, e se ultrapassar esta, estará mais preparado para todas as outras.

    Ps. só entre nós. Já parou para pensar se esta dor não é psicológica? Talvez ele esteja se sentindo muito precionado pelo campeonato e....tente ver também este lado!

    Beijo minha amiga e conte comigo, você sabe que farei o que estiver ao meu alcance.

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  14. Como é?
    Calma lá. o meu amigo Shinji está dódoi?
    Que é isso campeão?! Essa dor vai sumir num passe de mágica, vai ver só. Você não tem nada sério, e isso aí é passageiro. Seu amigo aqui é mago (assisti muito o desenho caverna do dragão).

    Vamos cantar (uma magia do bem isso viu?):
    "O bem vence o mal, espanta o temporal (a dor do campeão também vai espantar). Azul e amarelo, tudo é muito belo.
    O bem vence o mal
    Espanta o temporal
    O azul o amarelo
    tudo é muito belo

    O bem vence o mal
    O fraco fica forte
    E vence até a morte
    Isso é o que ele faz

    Harmonia, é o segredo que traz alegria
    Só se vence quando há harmonia
    Harmonia e amor.

    Some a escuridão
    Relâmpago e trovão
    O bem vence o mal
    Espanta o temporal
    Espanta o temporal pra valer

    (foi do desenho do He-man!enquanto He-man sopra o tal chifre, Gorpo e Driele cantam a música encontrada. Eles não ganham aplausos, mas conseguem combater o feitiço e trazer a harmonia de volta a Etérnia.

    bjs Rose.

    ResponderExcluir
  15. ROSE,
    querida amiga,
    estou orando,
    pra Deus interceder;
    e
    que seu filho volte pra vc com toda saude possivel, sorrindo e te abraçqando
    amiga!

    ResponderExcluir
  16. Conte com minha energia positiva, meu pensamento positivo, a mais singela e pura das orações. E acredite, vai ficar tudo bem!

    ResponderExcluir
  17. Minha linda
    Envio energias mais do que positivas para o pequeno, grande Kauê. Que Deus o proteja sempre o nosso herói.
    BJokas,

    Malu - Manaus/Amazonas

    ResponderExcluir
  18. Olá Nakamura!

    Que estranho uma dor sem causa. Pode ser (pode!) um estiramento, como dito em outro comentário ou ainda stress por ansiedade. O importante é que essas dores cessem e que ele retorne logo à rotina normal.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  19. Rose Querida

    é de cortar o coração ver esse menino atleta doente, mas nada acontece por acaso, tenho certeza de que Deus esta mandando forças para voce seu esposo e para essa criança linda que é o Shinji, ele logo logo vai sair dessa e vai voltar a ser o grande atleta, essa corrente vai fazer muio efeito e vcs dai do Japão vao sentir a vibração.

    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  20. Oi Rose!Muito triste o acontecido mas forças e fé que logo logo seu filhão lindo estará brincando com muita saude.
    Que Deus abençoe voce e seu filhão

    Com carinho
    Isa
    http://sabedorias-isa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Rose querida, acalme seu coração. Sei que para nós que somos mãe isso é quase impossível, mas é necessário. Meu filho ja teve esse tipo de dor, levei a vários médicos que diagnosticaram dor do crescimento, nem imaginava que crescer dói, mas é verdade. Pode não ser o mesmo, o caso de seu filho, mas para isto estaremos orando. E creia que Deus é Deus de providência!
    Fica na Paz, e sejam abençoados vc, seu filho e toda sua familia!
    Abraço forte!

    ResponderExcluir
  22. Amigos queridos
    Estou aqui lendo para ele todos os comentários
    Agradecemos muito as orações.

    Obrigada
    Rose Nakamura

    ResponderExcluir
  23. ola amiga fiquei triste com a notícia espero que não seja nada sério.Rogo a Deus que cure e cuide do seu filhinho..deixe ele descansar um pouco ,bjoo amada a paz

    ResponderExcluir
  24. Oi Rose,

    Desculpa ter chegado aqui agora, só agora que vi seu post, estarei torcendo pra que dê tudo certo, conte comigo para o que precisar minha amiga, vou ficar mandando energias positivas para o Shinji, confie em Deus porque vai dar tudo certo.

    beijos e boa noite!

    ResponderExcluir
  25. Passando para agradecer
    mais uma vez o comentário dos amigos

    ResponderExcluir
  26. Rose,
    Fique calma minha amiga, pois não há de ser nada, e logo tudo voltará ao normal.
    Tenha certeza que Deus não desampara seus pequeninos, e Shinji está amparado pelos anjos, que não deixarão que nada de ruim aconteça a ele.
    Conte sempre com as minhas orações, e mantenha sua fé, pois muitas vezes somos testados em nossa fé, e não podemos desistir de acreditar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Rose,
    Somente agora vi a sua postagem, e fiquei preocupada com o Shinji e com você.
    Mas tenha muita fé minha amiga, pois se Deus quiser não passará de um susto.
    Saiba que pode contar comigo sempre, e estarei em oração para a recuperação do Shinji.
    Bjs.
    Ro.

    ResponderExcluir
  28. Rose, Estou torcendo pela recuperação de seu Shinji. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  29. Nossa!!!Tenha muita fé amiga Rose....todos os seus amigos estarão em pensamento e orando por vc e pelo nosso CAMPEÂO Shinji. Abrace-o muito e quando vc o tiver abraçando-o peça a Deus a recuperação do nosso Campeão....
    Por favor me diga o nome completo do CAMPEÃO e idade...bjks e continue com muita fé!!!

    ResponderExcluir
  30. Shinji, é a dor da fama meu amor, dor de campeão rsrs, você é a coisa mais fofa que já vi, pode ter certeza que você não tem nada de grave, ou é a tal dor do crescimento que é normal para as crianças que leva muito a sério o esporte, então treina muito, dá fadiga e etc, ou pode ser também
    excesso de vitaminas, que por você estar sempre em atividade tenha ingerido mais cálcio e outras vitaminas a mais do necessário.Acredito numa boa massagista, fisioterapeuta ou coisa parecida. Claro, nesse momento uma boa corrente de pensamento positivoirá carregar suas energias e ajudar a superar.Por isso Rose, fique tranquila, analise bem os diagnósticos passados pelos médicos com calma. Nada melhor que o tempo para lhe mostrar a verdadeira causa dessa dor.Confie no cara lá em cima. Seu filho é uma criança em fase de crescimento. Tive um problema muito parecido que resultou em uma cirurgia, e que se fosse hoje, jamais teria operado, era só aguardar que o tempo resolveria tudo.Bjs e que Deus ilumine o nosso campeão.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos