Meu livro - Visitem

domingo, 5 de setembro de 2010

Foto nova no perfil - Veja os segredos guardados na caixinha

Hoje mudei de foto no meu perfil
no dihitt e em algumas redes que participo
e muitos são os comentários sobre a foto
Na foto estou com uma caixinha e um tsuru vermelho
Então resolvi escrever o que tenho nessa preciosa caixinha.


 


O símbolo do meu blog

Tsuru de papel
primeiro que meu filho fez para mim

Paninhos estampados
adoram comprar

 bauzinho com desejo secreto
hoje não é mais visite esse link e entenderá

meu livro


Minha boneca de alfazema
de uma região turistica do Japão


brincos de fadinha que ganhei do Shinji

cartões com
imagens de flores que adoro comprar

5 comentários:

  1. Minha querida amiga Rose, boa tarde!!!
    De vez em quando é bom promover uma mudança, renova!
    Também tenho algumas caixinhas onde guardo alguns pertences que me trazem boas recordações...
    Parabéns pela Postagem, bem elaborada!
    Beijos e muita luz em seu caminho!!!

    ResponderExcluir
  2. Rose cada coisinha mais linda que a outra!!!

    ResponderExcluir
  3. Rose,

    Quando algum amigo diz que sabe que "está ausente", ou "está em falta" nos satisfaz, pois demonstra que fomos lembrados. Contudo, o que mais nos alegra é quando se faz presente em nossas vidas, seja através de um recado, um "olá", ou, que seja, "um rastro com cheiro de amizade e saudade em o nosso blog".

    Aos poucos tenho tentado revisitar os amigos para dizer que estou com saudade, que ainda moram no meu coração e saber notícias.

    A cor do layout, a foto parece querer dizer: "estou longe, mas estou aqui e também no coração de vocês". Foi o que me passou.

    Muita paz, saúde, alegria para vocês.

    Do amigo,

    Antonio

    ResponderExcluir
  4. Rosinhaaaaaaaaaaaaaaaa,
    A foto está linda!!! E, essa caixinha recheada de boas recordações. Parabéns pela linda postagem. Obrigada por compartilhar conosco suas relíquias.

    beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos